Protesto Fora Sarney agendada, pense antes de votar

Tem passeata Fora Sarney agendada para sábado 15/08, em diversas capitais, vou postar alguns dos horários e locais, e também o meu ponto de vista em relação a essa baderna que está acontecendo, mais uma vez nesse senado.

Principalmente porque tem gente dizendo que a mídia está aumentando essa vergonha que é o Fora Sarney, alguns chegam a escrever que blogs postam por ser a bola da vez, pois se fosse eu postaria fotos de mulheres nuas e vídeos sensuais e teria mais audiência.


O fora Sarney é uma vergonha, não para quem protesta, mas para um país, precisar fazer isso tudo para se livrar de corruptos. Mas se não fizermos vai acabar em pizza.

charge, mais uma pizza Brasil
Outros, assim como Collor, usam sua lábia e palavras bonitas, chegando a ponto de dizer que as pessoas deveriam refletir e se aprofundar, e não ler apenas os títulos, pois bem, fiz e só encontro mais podres, e são verdadeiros, diferente de certos senadores e desse conselho de ética formado por Sarney e que arquiva tudo, esses são falsos, de faixada e mentirosos.

Um Senador que teve o menor número de comparecimento em 2007 no Senado, e que tem um passado... Usando palavras bem elaboradas para defender seus cúmplices, chorando as magoas por eles e pelo Impeatman que lhe foi julgado e se comparando a Cristo.
Pelo que sei Cristo não estava envolvido em corrupção.
Percebe-se que muitos no Senado tem o rabo preso com Sarney. Collor e Renam chegam ao ponto de ameaçar.
Realmente não sei como alguém será capaz de votar num candidato desses, sem moral, pessoa que da indireta que sabe de coisas sobre Simon e não conta. Deve ser para não se comprometer.

Collor foi o senador que menos compareceu em 2007 no Senado.

Senadores faltaram mais
Apesar de ter promovido 22 sessões deliberativas a menos que 2007, os senadores acumularam 1.782 faltas em 2008, número superior às 1.738 faltas nas 119 sessões de 2007.

As ausências justificadas por licenças pularam de 193 para 1.442, de um período para o outro. Mas, as faltas sem justificativas despencaram de 1.545 para apenas 340.

Faltam só quando algo não lhes convém
Os detalhes é que as sessões com menos faltas foram: em 2007 para inocentar Renan e, em 2008 era dia de escolha dos presidentes das comissões permanentes do Senado, espaços cobiçados para o exercício do mandato. Nenhum item da pauta do plenário foi votado
No mesmo dia e também o ex-presidente da República Fernando Collor (Com o apoio de Renan) conseguiu o comando da Comissão de Infra-Estrutura colegiado-chave para as aprovações de projeto referentes ao PAC.
No mesmo dia, o senador Romeu Tuma(Intitulado como parte da tropa de choque de Sarney pelo Estado, Jornal censurado) foi reconduzido para o comando da Corregedoria do Senado


Para quem acha que Sarney é inocente, é só observar os fatos, censura, gravações telefônicas, seus aliados, e como tudo contra ele é rapidamente arquivado por quem ele indicou.

Alguém pensa que o Brasil merece esses corruptos


Para quem acha que o povo brasileiro merece esses tipos no senado e até na presidência, é só lembrar que a população dos estados onde esses corruptos se desenvolvem é maioria pobre e alguns desses coronéis tem 90% da mídia controlada, depois esses corruptos continuam e desenvolvem com parcerias com empresas e pessoas como Lula que é populista, ou seja, compram voto com a bolsa família.
Não sou contra bolsa família, sou contra a propaganda na novela das 8, a falta de investimento em educação desse povo, para pelo menos aprender a votar e não cair na lábia de Collors, Sarneys, Renans, etc.

Collor disse para refletir, esse vídeo é uma boa.


Um comentário:

Protesto Fora Sarney agendada, pense antes de votar2009-08-11T06:39:00-03:00
  1. Anônimo17/8/09

    Liderem e divulguem este movimento:
    IMEDIATAMENTE...vamos colocar um Pano Preto em cada janela, em todo o País, até que Sarney renuncie a presidencia do Senado.
    >>>> 7 de setembro é o dia do FORA SARNEY<<<<<

    Esta mensagem está sendo veiculada em toda internet a partir do Orkut(de Ana Maclarem):

    ana:

    Estamos pedindo uma corrente positiva para limpar toda a corrupção do Senado brasileiro. Ajuda tbm para o dissidente senador Pedro Simon. Ele declarou na Rede Tv dia16.08.09 que em toda a sua vida nunca viu o senado tão pesado com tando roubo como está agora. Ele continuará lá lutando por todos nós e pede que toda população brasileira deve ir para as ruas protestar.

    Responder

→Dê sua opinião. Faça comentário relacionado ao post.
Comentário com e-mail será excluído
Antes de perguntar leia o texto até comentários e pesquise, a resposta virá no comentário, para ser avisado use uma conta e o link: Subscribe by email(abaixo)
Será excluído comentário não relacionado ou com Url de blog/site(Divulgar? Clique)

Comentário reflete a opinião do comentarista. Desde já, Obrigado!